Barrô levou os três pontos

Desporto
Nuno Margarido

Partilhar:

Terminou o período de bonança da Always Young. Depois de uma série de resultados mais positivos, o conjunto orientado por Hermes Fernandes sofreu duas derrotas nos dois últimos jogos O primeiro para a Taça com um desaire por 3-2 na receção à AD Casal. Já na noite da passada quinta-feira, véspera de feriado, coube ao Barrô gelar as hostes anfitriãs com uma vitória em Vagos por 4-1.

Os visitantes iniciaram bem a partida criando mais perigo em zonas adiantadas. Apenas aos 5 minutos se vislumbrou algum sinal de perigo junto da baliza visitante com Esquerdinha a roubar a bola a meio-campo e a atirar, pressionado, para defesa de Dani. 

Aos 12 minutos, boa jogada coletiva dos visitantes com Beto a inaugurar o marcador. Um minuto depois, perda de Tcherno em zona proibida e transição rápida que culminou com remate certeiro de Mica para o 2-0. Desvantagem que empurrou os anfitriões para zonas adiantadas, sem qualquer sucesso. 

O segundo tempo começou da mesma forma, com a equipa visitante mais atrevida e a rematar de qualquer lado do campo à procura de mais um golo. Reajustes feitos e golo da Always Young, com Juan a reduzir e a relançar a partida aos 25 minutos. Tenta daqui, tenta dali... mas sem sucesso. E a dois minutos do final, desatenção defensiva que permitiu a Vasco aproveitar o facto de o guardião da casa se encontrar adiantado e atirar para a baliza deserta para o 3-1. Pataco, a 10 segundos do final, selou o resultado.


Ler Mais