Wilson Tomé, 27 anos

“Não tenho formação musical, mas idealizo as melodias na minha cabeça”

Cultura
Sandra Oliveira

Partilhar:

“Chilling”, “Lamento” ou “Louco” fazem parte dos temas já lançados pelo cantor vaguense de 27 anos, natural de Lombomeão. Compositor das suas próprias músicas, WillSun conta lançar em breve a última música do seu EP de 6 temas e começar ainda este ano a traçar o seu caminho com vista aos palcos. A solo, à capella ou com uma banda de apoio o importante é fazer aquilo que o deixa feliz, cantanto e partilhando com o público a sua essência. Por trás está Salomé Costa, a namorada que o apoio e o acompanha, inclusive para a nossa entrevista, responsável por toda a parte visual do projeto.


Quem é o Wilson Tomé?

Sou o Wilson e estou neste momento a desenvolver o meu projeto a solo há cerca de ano.  


A solo isso quer dizer que já estiveste noutros projetos musicais..

Já tive outros projetos musicais, nomeadamente com os Soul Freedom, ema banda de amigas que nasceu em Vagos, mas depois do covid e por outras razões da vida, os membros dispersaram um para cada lado e eu resolvi começar o meu projeto a solo.

De que maneira se diferencia este projeto dos anteriores?

Este projeto é distinto e não tem nada que ver com a linha musical dos Soul Freedom. Mas não consigo ainda definir o meu estilo, até porque estou numa fase embrionária, ainda a descobrir… mas sei que sou versátil, consigo fazer uma balada como a seguir fazer uma música mais mexida. Não quer dizer que o faça assim, mas sim gosto de variar. 


[Entrevista completa no jornal impresso]


Ler Mais

Galeria de imagens

Wilson _ WillSun (4)__.jpg Wilson _ Will sun (1)_.jpg