Dança de cadeiras em Calvão e Sto. André

Desporto
Emidio

Partilhar:

Tem sido um rebuliço nos bancos técnicos das equipas seniores de futebol de Vagos. Depois da saída de Sérgio Ribeiro de Soza, seguem-se José Guilherme e Sérgio Pereira, em Calvão e Santo André, respetivamente. 

Na nota de despedida ao agora ex-treinador, a equipa calvoense indicou que a saída se deveu a “desafios” e “uma descida na tabela classificativa”. “A mudança é uma constante no mundo desportivo, e acreditamos que esta decisão, embora difícil, nos abrirá novas oportunidades para crescer e prosperar. Agradecemos ao José pela sua contribuição e desejamos-lhe o maior sucesso nos seus futuros desafios. Juntos, como uma equipa unida e adeptos leais, enfrentaremos os desafios que estão por vir e trabalharemos para um futuro mais brilhante para o Calvão”.

A surpresa foi maior para os lados de Sto. André com o próprio treinador a anunciar a saída no dia 12 de dezembro, pouco mais de um mês depois do caso que abalou o clube e que motivou a falta de comparência no jogo da taça distrital. Nos cinco jogos que disputou após o regresso, o conjunto de Sto. André venceu o líder Valonguense, empatou com o Calvão e perdeu os restantes jogos. No comando técnico segue agora Filipe Bastos, jovem treinador de 27 anos, natural de Albergaria, que já passou por Taboeira e Beira-Vouga. O Ponto sabe que Pedro Vieira e Erick Vinueza também abandonam a equipa e que o novo treinador já está à procura de colmatar as saídas durante esta espécie de “segunda pré-época”, uma vez que o campeonato só regressa a 7 de janeiro.





Ler Mais